domingo, 2 de julho de 2023

ROBÓTICA - FORMAS E CORES


  1. Definam a ordem de jogada (1º, 2º, 3º e 4º).
  2. O 4º jogador ou jogadora será JUIZ. Sua função é garantir que as regras do jogo sejam cumpridas.
  3. O ponto de partida do robô é a célula A1.
  4. O 1º jogador lança os dados de COR e FORMA.
  5. Em seguida, o 1º jogador programa o robô para chegar no ponto sorteado e clica no botão GO.
  6. Se chegar na forma sorteada, marca o número de pontos conforme o número de casinhas que andou.
  7. Se errar a programação, fica sem pontos e passa a vez.
  8. O JUIZ deve marcar os pontos no final de cada jogada.
  9. O ROBÔ DEVE FICAR EXATAMENTE ONDE PAROU!
  10. O 2º jogador lança os dados de COR e FORMA. Segue os passos 5, 6 e 7.
  11. O jogo segue até o tempo combinado terminar.

 

PROFESSORES: Para acessar os arquivos PDF, clique aqui (https://drive.google.com/file/d/13BR7SFDPzrRIbQO4CApADPC8XNng03ab/view?usp=sharing)

IMAGEM EM https://www.flaticon.com/br/icone-gratis/geometria_992623


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